25.3.13


Amor pra recomeçar

5

Visite o novo blog,lá tem um monte de textos novos ;) 



Engraçado é perceber que não preciso mais evitar de ouvir a sua banda favorita, porque isso não me traz mais nenhuma angústia ou tristeza. Porque eu não te comparo mais com o vocalista, e nem te acho tão bonito quanto ele. Engraçado é não me identificar com cada música de amor, de qualquer banda ou gênero, porque eu achava um saco ter que admitir que uma música sertaneja "de corno", como eu dizia, descrevia perfeitamente como eu me sentia. E mais engraçado ainda, é como as músicas marcam as fases da vida da gente. Fases que passam.

Eu deixei de ouvir muitas canções por sua causa, sabe? Havia uma ou duas músicas de amor que me faziam lembrar de cada momento feliz ao seu lado, o que tornava o momento presente muito doloroso. O momento presente, passado. Mas engraçado mesmo, é notar que tudo isso, toda essa bobagem, passou. E que eu não espero te ver de novo, e que você desistiu de mim, assim como eu desisti de te esperar. Acabou. Passou. Já foi, já era. Fim.


E apesar de eu ainda me lembrar no nosso abraço de despedida e estar plenamente consciente de que ele aconteceu apenas há alguns meses, eu tenho a maravilhosa sensação de que se passaram anos. De que o futuro me espera, e ele não inclui você. De que já estou vivendo o futuro. E traçando meu caminho, seguindo a minha vida e essas coisas que as pessoas precisam fazer quando um relacionamento acaba. Exceto pela parte do "a fila anda". Não andou. Ainda. Meu coração não está desocupado porque meu amor por você ainda ocupa um canto escuro, quase invisível dentro dele, que eu insisto em ignorar. E vai ser assim, até nunca.

Até alguém chegar e fazer da minha vida um vendaval de emoções outra vez. Alguém diferente de você, alguém especial. Alguém que valorize o que há de mais puro no amor. Alguém que me faça sorrir, e só sorrir. Sem lágrimas, sem ciúmes, sem angústias, sem gritos, sem dramas. Só amor.

24.3.13


Sessão Retrô: A malvada

4

Visite o novo blog,lá tem um monte de posts novos ;) 



Eu sou apaixonadíssima por filmes antigos, principalmente se for em preto e branco. E hoje assisti A Malvada, de 1950 (Título original: All About Eve), e adorei!

A malvada em questão é protagonizada pela diva Bette Davis, que vive uma atriz de quarenta e poucos anos (Margo Channing) e se preocupa com o fim de sua juventude. Daí aparece na vida dela uma jovem fã, chamada Eve. Só que essa "fã" acaba querendo ser tudo o que Margo é e já foi e isso pode ser uma ameaça para a estrela. De acordo com a Veja, o filme é "um clássico sobre ambição e rivalidade" e eu recomendo para todos que gostam de uma boa história de intrigas, mentiras, inveja e uma dose de romance. 




E se você ainda não se convenceu, te dou mais dois motivos para assistir: o filme é vencedor de seis Oscar - incluindo o de Melhor Filme - e conta com a participação especial da diva master, Marilyn Monroe, no comecinho da carreira!


A vídeo abaixo mostra a atriz Bette Davis falando sobre Eve e algumas cenas do filme, foi o único vídeo que achei legendado:


Melhores frases de A Malvada:

  • "Paz e sossego são para bibliotecas." 
  • "É tanta gente que me conhece...Só eu, que não."
  • "Essa é a carreira que todas temos em comum, quer gostemos ou não: ser mulher. Cedo ou tarde temos essa preocupação."
  • "Apertem os cintos. A noite vai ser turbulenta."
  • "Eu jamais entenderei como é que um corpo que tem voz, de repente pensa que é cérebro."


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

22.3.13


Os covers de Lauren Tate

5

Visite o novo blog,lá tem um monte de textos novos ;) 


Hoje eu tava assistindo a alguns vídeos no youtube, e ele me "recomendou" um cover de The Pretty Reckless - minha banda preferida - que a britânica Lauren Tate fez, eu fui assistir e simplesmente amei! Com apenas 16 aninhos, ela tem uma voz incrível e forte e faz vários covers de bandas legais. Além de TPR, ela já fez de Led Zeppelin, Joss Stone e Pink. E ela tem um estilo bem rockeira, tanto nas músicas como no cabelo e roupas super estilosas.


A Lauren tem só 16 vídeos no seu canal do youtube e pouco mais de 3.000 inscritos, que eu acho pouco para o talento que ela tem. Mas enfim, não vale a pena ficar lendo o que eu escrevo tanto quanto vale a pena assistir os vídeos dela, sério, assistam e não vão se arrepender!


Dica: Você pode fazer download grátis da música acima no site oficial.


Na versão de algumas músicas, Lauren não fez só o cover, mas também o clipe!






Perfeita, sim ou claro????

17.3.13


Sessão Retrô: Twiggy

6

Visite o novo blog,lá tem um monte de posts novos ;) 



 Bom, eu não andei postando muito esse final de semana, mas hoje eu tive essa ótima ideia de criar uma tag chamada "sessão retrô" aqui no blog. Essa tag vai ser, como indica o nome, pra falar de coisas retrôs, já que eu adoooro, principalmente quando tem a ver com anos 50 e 60. E o post de hoje é sobre a modelo Twiggy!


Twiggy foi uma modelo nos anos 60 e a primeira top model mundial. Hoje ela tem 63 anos e é atriz, cantora, estilista e designer. Mas ela foi eternizada como ícone fashion dos anos 60 - mais ou menos a Gisele Bündchen de hoje - e sua marca registrada eram a beleza andrógena, o corte de cabelo super moderno - como vocês podem imaginar, não era muito comum as mulheres da época usarem o cabelo tão curto - e os SUPER cílios maravilhosos!






Propaganda de Cílios Postiços



Cansada de ser perfeita como modelo, Twiggy resolveu tentar carreira como atriz e cantora. Ela fez vários filmes de sucesso e ganhou dois Globos de Ouro. Além disso, é ela na capa do CD Pin Ups, do David Bowie:



É isso gente, alguma sugestão para o próximo "sessão retrô"? Tenho várias ideias, aguardem. =D

12.3.13


O nome dele

6





Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de textos novos ;) 



Ela estava acostumada com a solidão. Afinal, sempre fora muito tímida. E a timidez é um caminho rápido para o isolamento. Era tão mais cômodo não ter que se esforçar para fazer amigos. Mais fácil se contentar em ser a sua própria companhia. Mas ultimamente, ela andava sentindo a necessidade de sair de dentro de si mesma e sentir como é lindo o mundo lá fora, e quantas pessoas legais e interessantes existem por aí. E isso requer coragem, sabe? Requer perder o medo de se mostrar.

Porém, o motivo que realmente a fez decidir dar um basta na timidez, foi que ela se apaixonou. Ah, o amor! Aconteceu de repente e à primeira vista. Ela gostava muito de imaginar como seria a sua primeira conversa com aquele moço bonito. E qual seria o seu nome? Talvez um nome angelical, como Miguel. Ou forte, como Heitor. Ou seria nome de galã de cinema, como John ou James?

Um dia, ela finalmente tomou coragem e perguntou o nome do rapaz.
- É Wellerson, ele respondeu sorrindo. E então ela percebeu, que apesar do nome horrível, valeu a pena ter vencido a timidez pelo moço de sorriso tão bonito.

PS.: Mil desculpas a você que se chama Wellerson - ou qualquer coisa parecida. Aposto que tem um sorriso lindo. 

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

10.3.13


Apresentando: Chloe Norgaard

8

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de textos novos ;) 


Pelo visto a modelo e it girl Chloe Norgaard é a nova queridinha das semanas de moda. Depois de já ter protagonizado um editorial para a Nylon Mag e um vídeo para a Forever 21, ela roubou a cena na temporada inverno 2013/2014 da Semana de Moda Nova York. Mas também não é pra menos, galera! A norte-americana, além de ser super estilosa, é dona de cabelos lindos e multicoloridos - e que estão sempre mudando de cor, é claro - , é DJ nas horas vagas e bomba nas redes sociais com o seu twitter e tumblr - que estou adorando. Enfim, apenas babem nos cabelos e no estilo, hahah. 



Obs.: Foi beeem difícil escolher as fotos pra colocar aqui, porque são muitas e a Chloe tá sempre muito linda e tira fotos incríveis.




















Assistam a Chloe no comercial para a Forever 21 e no making off/entrevista do mesmo comercial:



Linda, né? 

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

6.3.13


Tem que saber recomeçar

6

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de textos novos ;) 



A gente sempre se ilude ao pensar que ainda vai dar tudo certo no final. Mas eu parei. Parei de pensar que vai chegar um dia no qual vamos ficar juntos, porque não vai. A vida não é uma comédia romântica com final feliz, e isso você me ensinou direitinho. Me fez desacreditar do amor puro e verdadeiro e me mostrou que o mundo é doentio e traiçoeiro. Obrigada. Por ter me deixado um pouco mais fria e menos ingênua. Você não foi um completo inútil, afinal.

De qualquer forma, tô aprendendo a ficar de pé outra vez. Sozinha. Eu sempre aprendo. Porque uma simples paixonite me arrasa e me destrói completamente por alguns dias, só pra depois eu poder ter forças pra recomeçar em algum outro canto qualquer, feliz e pronta para um novo amor. Mesmo que eu vá sofrer, não importa. Eu sempre recomeço inteira de novo. De novo e de novo, porque a vida é assim, feita de recomeços.

Então não pense que você foi especial. Não foi. Você foi só uma paixão que passou feito furacão e me fez endurecer mais e confiar menos. Mas sem perder a capacidade de me apaixonar, quantas vezes for preciso. Porque agora eu só preciso me lavar de toda essa nossa história suja e sentir, pelo menos uma vez, a leveza que pode ser o amor.



VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com