29.9.12


Ela chegou

8

Ela chegou. Salto alto, mini-saia de couro e batom vermelho. Eles olharam. Elas olharam. E ela nem notou. Foi direto para a pista. "Hoje eu quero me acabar de dançar", pensou. "Uma dose de tequila, por favor", falou. Ela é aquele tipo de garota que faz os caras virarem o pescoço e as menininhas darem um gritinho de inveja. "Ei, o que você tá olhando?", elas dirão aos seus namorados.

Ela sorriu. O tipo de sorriso alegre, contagiante e determinado. Ela sabe o que quer agora, mas não sabe o que vai querer daqui a dois minutos.

Então, cara, esqueça-a. Não perca o seu tempo se apaixonando por ela. Não perca o seu tempo. Nem se ela disser que precisa muito de você, depois de umas doses a mais. Nem se ela te pedir para levá-la em casa, nem se ela dançar pertinho de você. Ilusão. Paixão de uma noite.

A verdade é que ela é egoísta demais para se importar. Egoísta, fria, ambiciosa, vaidosa demais para se apaixonar. Uma pena. Coitadinha. 


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

21.9.12


Amores Interrompidos

0

"A frase tinha parado na vírgula, faltava completar, havia reticências..." (Autor Desconhecido)

Amores são interrompidos facilmente, na maioria das vezes. Um amor interrompido é aquele que deixa no ar várias dúvidas, é quando a história para na vírgula ou termina em reticências. É quando um término de namoro pode virar uma reconciliação. É o famoso "vamos dar um tempo?". É a separação de um casal que não quer ser separado, seja pela distância, pelo orgulho ou por terceiras pessoas. Ou então quando um dos dois deixa de tomar alguma atitude ou de dizer alguma coisa que realmente precisava ser dita.

Interrupções são mesmo uma droga, não é? Mas podem ser evitadas. Basta a coragem necessária de seguir o coração. De ir atrás de quem se ama, não importando as consequências. De abandonar de vez o orgulho e o medo de ser feliz - que vem junto com medo de sofrer. Coragem de deixar um relacionamento que não dá mais certo para trás e seguir em frente.

Gente apaixonada requer atitudes desesperadas e impensadas. Então não pense. Faça. Diga. Não interrompa e nem sabote a sua própria história de amor. Deixe que termine. Deixe que comece. Mas não deixe inacabado.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

1.9.12


Beijo de cinema

0
Inspirada pelo livro "Um dia", de David Nicholls.

Você bem sabe o que a gente tem. Você sorri quando me vê e meu coração salta quando você se aproxima. Qualquer comentário bobo seu me faz rir. Você sempre procura por mim entre a multidão. A gente se olha por qualquer motivo e, eventualmente, me surpreendo ao te olhar e perceber que você está olhando para mim.

Você adora me implicar e acha graça na minha cara de brava. O nosso papo rola fácil e a gente pode conversar por horas sobre qualquer coisa, menos sobre o que realmente importa: Nós.

Temos tanto em comum. Química, é o que dizem. Fingimos esbarrar um no outro como desculpa para se aproximar. Você percebe minhas mudanças de humor, mesmo que não entenda o motivo delas. Perto de você me sinto segura, mas com medo. Nervosa, mas calma. E, se o tempo estiver bom e ninguém interferir, nos entendemos como ninguém.

"E como ficamos, afinal?", a gente se pergunta. Juntos é que não é. Não aqui. Não agora, a gente se responde. Agora não é pra ser. Tem tanta coisa entre nós. Tanta coisa que só o tempo pode fazer desaparecer.

Nunca fui muito paciente, você sabe. Mas é que no fundo, nós dois sabemos que no final desse filme de romance, vai ser eu, você e um beijo de cinema.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com