23.3.12


A trilha sonora perfeita:

1

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 


Tenho que confessar, um dos meus vícios é baixar músicas. Não somente músicas. Álbuns inteiros. E o que eu gosto muito de baixar é trilha sonora de filme. É ótimo, pq a gente fica conhecendo novos artistas, então quando eu assisto um filme sempre presto muito atenção nas músicas que tocam.
Por isso, resolvi fazer esse post, pra indicar as minhas trilhas sonoras preferidas, que são ótimas (modéstia à parte, né hahah). Espero que gostem!




500 dias com ela

Eu simplesmente ameeeeeeeei esse filme! E quem assistiu sabe: a história é super fofa (e triste), narrada de um jeito suuuper fofo! Então já era de se esperar que a trilha sonora também fosse, né? As faixas te fazem pensar no amor, ah, o amor!
Minhas preferidas são: Us (Regina Spektor) e She's got you high (Mumm-ra).





Amizade Colorida

Esse filme, além de contar com o gatíssimo Justin Timberlake, também tem uma trilha sonora per-fei-ta. Já saí do cinema pensando em baixar as músicas.
As minhas preferidas são: Boys Don’t Cry, com Grant Lee Phillips; Closing Time, com a banda Semisonic; e New York New York, em um remix moderníssimo, com Ray Quinn feat. Ultra Love.







Juno

O filme conta a história de uma adolescente que fica grávida e decide que vai dar o bebê para adoção, então já dá pra ver que tem uma boa dose de drama. Mas, ao mesmo tempo, a história é narrada de um jeito fofo e até engraçado e é fácil se identificar com a personagem principal - que dá nome ao filme. A trilha sonora foi suuuper elogiada e conta com músicas fofas de bandas indies. 
Minhas músicas preferidas: Anyone Else But You (The Moldy Peaches) e Expectations (Belle & Sebastian).




Saga Crepúsculo

Esses filmes todo mundo conhece né? Mas mesmo pra quem não gosta dos filmes, eu recomendo muito que baixem as 4 trilhas sonoras (que serão 5, daqui uns meses): Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - parte 1. As músicas são todas muito boas, e eu sou completamente viciada. Tanto que não dá nem pra dizer as minhas músicas preferidas, eu ia ter que falar umas dez e ainda iam faltar! Mas pra vocês escutarem, deixo Possibility, da Likke Li, pq me fez chorar no cinema. Essa é da trilha sonora de Lua Nova.




Beeeeeeijos e até o próximo post.