15.11.11


Banda: The Asteroids Galaxy Tour

0



















Então gente, deve ter mais ou menos um mês que descobri a existência dessa banda e quando baixei o CD logo pensei em indicar aqui pra vocês, mas só hoje tomei coragem, kkkk.




















A banda dinamarquesa é basicamente composta pela linda, talentosa e estilosa Mette Lindberg e pelo produtor Lars Iversen. Os outros músicos são acrescentados no "ao vivo".

O que primeiro me chamou a atenção, confesso que nem foi a música e sim o visual do clipe da música The Golden Age que uma amiga minha me mostrou e me contou que eles tocaram no Rock in Rio. Mas depois de assistir pela primeira vez, eu viciei e assisti várias vezes! kkkkkkkk. E quando cansei de escutar a mesma música, baixei o álbum Fruit. E não me arrependi!

As músicas e os clipes tem uma pegada super retrô setentista - e como eu amo tudo que é retrô, me apaixonei! - e o estilo e o carisma da vocalista me conquistaram muito!






















Para vocês entenderem do que eu estou falando, assistam os clipes:






E como eu disse, Mette Lindberg, a vocalista, tem muito estilo. Ela usa e abusa dos paetês e do brilho mas de um jeito mais trash do que glamuroso e dá super certo. Uma vez eu vi uma entrevista ótima com ela sobre estilo no It Mtv. Mas eu procurei no Youtube pra postar aqui e não achei, mas se vocês procurarem no site da MTV, provavelmente vão achar. Mas vejam com seus próprios olhos:

Amei os óculos! kkk

Amei tudo no look!

6.11.11


Óculos John Lennon/Ozzy Osbourne

0
Hoje o post é sobre esses óculos "redondinhos", eternizados por Ozzy Osbourne e pelo lendário John Lennon. Foram febre nos anos 70 e agora estão voltando com força total!

Esses óculos são super moderninhos nos EUA e estão fazendo a cabeça de celebridades como Mary Kate Olsen, Taylor Momsen e Lady Gaga.


DIVA!
Nas passarelas, o modelo vai além do clássico redondinho de Lennon e aparece em várias outras cores e variações:

E eu quero muuuuito um, mas não acho pra comprar em lugar nenhum.  =/
Estou apostando que no verão eles vão começar a aparecer mais pelas ruas brasileiras. 
Tomara. 
Enquanto isso não acontece, só me resta esperar e torcer pra encontrar um desses pra comprar...
Se alguém souber, por favor me avisem. kkk'

Bjs, até o próximo post.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com