6.11.11


Óculos John Lennon/Ozzy Osbourne

0
Hoje o post é sobre esses óculos "redondinhos", eternizados por Ozzy Osbourne e pelo lendário John Lennon. Foram febre nos anos 70 e agora estão voltando com força total!

Esses óculos são super moderninhos nos EUA e estão fazendo a cabeça de celebridades como Mary Kate Olsen, Taylor Momsen e Lady Gaga.


DIVA!
Nas passarelas, o modelo vai além do clássico redondinho de Lennon e aparece em várias outras cores e variações:

E eu quero muuuuito um, mas não acho pra comprar em lugar nenhum.  =/
Estou apostando que no verão eles vão começar a aparecer mais pelas ruas brasileiras. 
Tomara. 
Enquanto isso não acontece, só me resta esperar e torcer pra encontrar um desses pra comprar...
Se alguém souber, por favor me avisem. kkk'

Bjs, até o próximo post.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário